TOYOTA / HILUX

Descrição

MOTORES FORTES E ECONÔMICOS Desenvolvido sob uma plataforma mundial, o novo motor, mais leve, com redução de atrito e com torque de 45,9 kgf.m, 25 maior que a geração anterior, proporciona força e melhor desempenho na aceleração com redução de consumo. O motor Flex, agora Dual VVT-i, foi otimizado e está mais econômico e eficiente por causa da redução do peso, menor fricção interna e melhoria na queima do combustível. MANUTENÇÃO ECONÔMICA A economia da Hilux vai muito além do baixo consumo de combustível. O melhor pós-venda do Brasil garante os melhores serviços para a sua Hilux chegar ainda mais longe. A nova Hilux tem preço fixo para revisão e demais serviços de manutenção, com excelência no atendimento e qualidade Toyota. Revista Quatro Rodas — Pesquisa “Os Eleitos 2015” — Ano: 2015Mês: outubroEdição: 675.

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Ficha Técnica

VERSÃOSR 4×2 MANSR 4×2 AUTSRV 4×2 AUTSRV 4×4 AUTSTD POWER PACK 4×4 MANSR 4×4 AUTSRV 4×4 AUTSRX 4×4 AUTGR-S 4×4 AUT
Motor
ALIMENTAÇÃO Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI)Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI)Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI)Sistema de injeção eletronica (tipo EFI)Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)
CILINDRADA (CM³) 2.6942.6942.6942.6942.7552.7552.7552.7552.755
DIÂMETRO X CURSO DO PISTÃO (MM) 95,0 x 95,095,0 x 95,095,0 x 95,095,0 x 95,092,0 x 103,692,0 x 103,692,0 x 103,692,0 x 103,692,0 x 103,6
MOTOR Toyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHCToyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHCToyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHCToyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHCToyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V TurboToyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V TurboToyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V TurboToyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V TurboToyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo
POTÊNCIA (CVRPM) 163 5.000 Etanol — 1595.000 Gasolina163 5.000 Etanol — 1595.000 Gasolina163 5.000 Etanol — 1595.000 Gasolina163 5.000 Etanol — 1595.000 Gasolina1773.4001773.4001773.4001773.4001773.400
TAXA DE COMPRESSÃO 12,0 ± 0,212,0 ± 0,212,0 ± 0,212,0 ± 0,215,06 -0,215,06 -0,215,06 -0,215,06 -0,215,06 -0,2
TORQUE (KGF.MRPM) 25,0 4.00025,0 4.00025,0 4.00025,0 4.00042,81600 — 2.60045,91600 — 2.40045,91600 — 2.40045,91600 — 2.40045,91600 — 2.400
TRAÇÃO 4×24×24×2, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração)4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, com bloqueio do diferencial4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, com bloqueio do diferencial4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial
Freios
DIANTEIROS Discos ventilados com ABS e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem)Discos ventilados com ABS e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)Discos ventilados com ABS e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem)Discos ventilados com ABS e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)
TRASEIROS Tambor com ABS e EBDTambor com ABS e EBDTambor com ABS, EBD e BASTambor com ABS, EBD e BASTambor com ABS e EBDTambor com ABS e EBDTambor com ABS, EBD e BASTambor com ABS, EBD e BASTambor com ABS, EBD e BAS
Suspensão
DIANTEIRA Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais, amortecedores telescópicos monotubo e barra estabilizadora
TRASEIRA Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semielípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semielípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semielípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semielípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semielípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semielípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semielípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio e amortecedores telescópicos monotubo
Dimensões e Capacidades
ALTURA (MM) 1.8151.8151.8151.8151.8151.8151.8151.8151.815
CAPACIDADE DE CARGA (KG) 8308608508151.0151.0251.0001.0001.000
CAPACIDADE DO TANQUE (L) 808080808080808080
CAPACIDADE MÁXIMA DE TRAÇÃO INCLUSO REBOQUE 5.2105.2105.2105.300ND5.8505.8505.8505.850
COMPRIMENTO (MM) 5.3155.3155.3155.3155.3305.3155.3155.3155.315
ENTRE EIXOS (MM) 3.0853.0853.0853.0853.0853.0853.0853.0853.085
LARGURA (MM) 1.8551.8551.8551.8551.8551.8551.8551.6451.855
PESO BRUTO TOTAL (KG) 2.7102.7102.7102.8003.0903.0903.0903.130
PESO EM ORDEM DE MARCHA (KG) 1.8801.8501.8751.9852.0752.0653.0902.0902.130
Direção
DIREÇÃO HidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulica
Transmissão
RELAÇÃO DIFERENCIAL (DIANTEIROTRASEIRO) 4.5554.5554.5554.5554.5554.5554.5554.5553.583 3.5833.9093.9093.9093.9093.9093.9093.9093.909
TRANSMISSÃO Manual de 5 velocidadesAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencialManual de 6 velocidadesAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencial
Rodas e Pneus
PNEUS 26565 R1726565 R1726560 R1826560 R1826565 R1726565 R1726560 R1826560 R1826565 R17
RODAS Liga leve 17′′Liga leve 17′′Liga leve 18′′Liga leve 18′′Aço estampado 17′′Liga leve 17′′Liga leve 18′′Liga leve 18′′Liga leve 17′′
Dimensões Internas da Caçamba
ALTURA (MM) 481481481481481481481481481
COMPRIMENTO (MM) 1.5691.5691.5691.5691.5691.5691.5691.5691.569
LARGURA (MM) 1.6451.6451.6451.6451.6451.6451.6451.645